Uma análise de Fernanda Tórtima



confundir com este fundo do reserva, destinado a obras e gastos extraordinários de caráter urgente), ou estabelecer 1 limite por comprometimento negativo, para além do qual o síndico fica autorizado a dividir este prejuízo, mediante simples anuência do conselho consultivo ou fiscal.

AQUANOBRE-Sim, porém pouco praticado, são eles: Anualmente, tomar a troca do areia do filtro e troca de rolamentos e selo mecânico da bomba.

Felizmente a Constituiçãeste por 88 corrigiu esse erro e determinou, a partir por então, de que as nomeações de modo a juízes de carreira obedecessem à ordem por classificaçãeste e passou este poder por nomeação de modo a este Presidente do Tribunal.

Dívida do condomínio é “própria da coisa”; segue a unidade independente de quem seja seu proprietário.

Poderá ordenar a realizaçãeste de audiência por justificaçãeste, uma vez de que, segundo dispõe este art. 933 do Ordenação de Processo Civil, “aplica-se ao interdito proibitório o disposto na seção anterior”, de que trata do procedimento da manutençãeste e da reintegração de posse.

Dra. Melissa e no caso por haver Ainda mais por uma reclamada, no caso de uma sentença improcedente, se exclusivamente uma DE reclamadas recorrer o reclamante Têm a possibilidade de executar este valor referente à reclamada qual nãeste recorreu? Obrigada

A aprovaçãeste por financiamento depende do preço do imóvel, da renda do comprador, do valor da entrada, do valor financiado, da regularidade do cadastro do comprador e da regularidade do imóvel.

Definida a compra, a próxima etapa é a de análise da melhor opção por financiamento junto à instituiçãeste financeira ou parcelamento realizado diretamente usando a construtora em a realizaçãeste da obra.

Síndico É possibilitado a ser porteiro? A pergunta foi formulada por condômina do edifício residencial em Curitiba, no qual, depois de ser eleito, este síndico nomeou-se porteiro do edifício, cumprindo horário da função e recebendo este salário qual estipulou.

Este instrumento evita que a água entre horizontalmente pelo hidrômetro, misturada com ar, que segue reto, até ser eliminado por uma chaminé, na Parcela superior do aparelho.

Kurbhi explica que tudo isso é por um objetivo – garantir este equilíbrio e site oficial uma vida segura e tranquila para quem escolheu viver em condomínio.

Dr. Rodrigo: Este condomínio deve ressarcir danos causados dentro do apto por vazamento da coluna d’agua do pré especialmentedio?

Havendo Saiba Mais Aqui contrato de promessa por adquire e venda nãeste registrado, a proceder do cobrança do cotas condominiais Pode vir a ser proposta tanto contra este promissário vendedor, que terá seu nome na matrícula do registro por imóveis, quanto contra o promissário comprador.

“Se for alienado o natural, por descumprimento do alimentante – pondera o ministro Rosado -, a mulher e o filho perderãeste, para além da moradia, a proteção da garantia do pagamento da pensão.” E prossegue: “Não me impressiona a eventualidade da perda da garantia, pois a hipoteca em princípio nãeste impediria a alienação confira do bem, contudo não posso deixar por considerar qual exatamente ESTES primeiros credores do proprietário serão ESTES únicos a sofrer utilizando a penhora e a alienaçãeste do imóvel residencial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *